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Pesquisa de Satisfação do Cliente – SMS direto!

Pesquisa de satisfação do cliente com SMS e sua eficiência. Saiba como a Envya pode te ajudar na pesquisa de satisfação do cliente com SMS

Você pode até não acreditar, mas a cultura de venda no Brasil costuma falar muito mais alto do que a cultura de satisfazer o cliente. Dentro dessa lógica, a venda a qualquer custo e imediatista, sem se preocupar com o processo de qualidade e aproximação, acaba gerando muitos problemas e um futuro incerto. Mas como realizar uma boa pesquisa de satisfação do cliente?

Uma das alternativas mais utilizadas no mercado é a pesquisa de satisfação do cliente com SMS. Sim! Essa ferramenta direciona uma comunicação mais objetiva com quem está frequentemente utilizando os seus produtos ou serviços, facilitando o feedback das fragilidades que podem estar afastando a vinda de novos clientes ou até as virtudes que podem ser melhor exploradas.

Pesquisa de satisfação do cliente com SMS: Por que uma simples mudança pode significar grandes avanços?

Sabemos que vender é extremamente importante no mercado competitivo que temos, mas não adianta apenas vender por si só, não é verdade? Gerar lucros sem a verdadeira compreensão e comunicação não é uma prática sustentável e pode atrapalhar a relação de confiança e fidelidade que você deseja estabelecer com o seu público.

Um exemplo palpável da importância de uma boa comunicação com o cliente é a diferença de atendimento dos bancos tradicionais em comparação ao atendimento de aplicativos e ferramentas online, como também a usabilidade tecnológica do Nubank (controle do seu cartão de crédito no celular), por exemplo. A comunicação é direta, procura encantar e aproximar você dos produtos e serviços, oferecendo e informando os benefícios que podem te trazer mais satisfação de estar inserido nessa empresa.

Conheça as soluções em comunicação da Envya e encante o seu cliente!

A Envya utiliza a facilidade de comunicação do sistema de envio de SMS para estar constantemente em comunicação com os seus clientes. A ideia é compreender o seu serviço, suas demandas, e planejar uma série de práticas que façam sentido ao seu negócio e aos seus clientes.

Por que SMS? Mais de 94% dos brasileiros leem as mensagens via SMS, sem necessitar de crédito, internet ou instalação de aplicativos. Na Envya você pode importar sua base de dados ou cadastrar seus clientes na plataforma intuitiva, conseguindo alcançá-los com apenas alguns cliques. Quer ver só um exemplo?

A pesquisa de satisfação via SMS da Envya conseguiu alavancar os negócios de uma academia, quando mais de 50% dos clientes sugeriram a melhora do estacionamento do estabelecimento depois da estratégia direta de comunicação desenvolvida pela Envya, em parceria com o setor de marketing da empresa.

A mudança significou muito mais do que melhores lugares para estacionar, mas o respeito em relação a comunicação direta com o cliente, com mensagens que façam sentido ao seu negócio e as necessidades de cada empreendimento.

Quer saber como podemos ajudar o seu negócio com a pesquisa de satisfação do cliente com SMS? Contate-nos! Veja como uma comunicação mais eficiente fideliza e atraí novos clientes para o seu empreendimento.

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